Leo Dias ‘cospe no prato que comeu’ e faz deboche com a estrutura do SBT na RedeTV!

PUBLICIDADE

Leo Dias finalmente apareceu fisicamente nos estúdios do TV Fama. Na última segunda-feira (20) ele já havia participado do programa de fofocas da RedeTV!, mas via telefone. Na terça-feira (21) esteve presente diante das câmeras, e com seu jeito polêmico aproveitou a exposição em rede nacional para criticar a sua antiga emissora, o SBT, na qual participava do Fofocalizando durante a programação da tarde.

A produção do programa preparou um roteiro para que o novo contratado da casa pudesse ser apresentado: “Ontem ele entrou por telefone. Nós queremos ver o rosto. Nós queremos vê-lo de novo”, pediu Flávia Noronha no estúdio. “Novo contratado da RedeTV!”, anunciou Nelson Rubens. Logo depois, as imagens foram cortadas para um dos camarins da RedeTV!, e eis que surge Leo Dias deitado no sofá, com as pernas para o ar.

As câmeras foram acompanhando o colunista ao longo dos corredores da emissora. Ele começou a comparar a nova casa com sua antiga emissora, o SBT. Disse para Flávia que estava surpreso, pois as estruturas eram muito diferentes: “Estou de casa nova. Olha onde eu estou! Flávia, Flávia, deixa eu falar uma coisa. Nos últimos meses, no camarim onde eu estava não era assim não. Aqui é chique!”.

A caminhada pelos bastidores da RedeTV! terminou nos estúdios do TV Fama, passando pelo departamento de jornalismo da emissora. Ele chega com a moral elevada, e passará a ser o diretor executivo da atração.

A aposta da na contratação de Leo Dias, até o momento, não foi muito lucrativa. Logo em sua estreia ao vivo a emissora amargou a quinta posição nos índices de audiência, e por pouco não foi ultrapassada pela TV Cultura. Em contrapartida, o SBT, sua antiga casa, conquistou cinco vezes mais telespectadores na mesma faixa de horário.