Vídeo: reviravolta em Bom Sucesso fará Silvana perder toda fama e se tornará fugitiva da polícia

PUBLICIDADE

A novela das sete, Bom Sucesso, vem batendo recordes de audiência na Rede Globo. Já na reta final, a trama de Luiz Henrique Rios terá seu último episódio ao ar nesta sexta-feira (24), contando com uma reprise com cenas inédias no sábado (25).

Se aproximando do desfecho final da trama, Silvana Nolasco, personagem interpretado pela atriz Ingrid Guimarães, verá sua vida ir de melhor a pior. A popularidade da megera está lá em cima, com seu destaque no carnaval, após pisar em Paloma (Grazi Massafera).

Considerada como uma referência para o seu público, a personagem sempre arrumava um jeito de escapar dos seus erros, e sair sempre por cima. Mas dessa vez, será diferente. Ela será convidada a protagonizar um filme em 2021, com uma renomada empresa cinematográfica, mas para isso, tomará uma decisão drástica.

Para o papel no filme, é necessário que a atriz que for interpretá-lo, não esteja grávida ou tenha filhos. E como Silvana almeja muito esse trabalho, irá adiantar o parto dos seus bebês, pagando caro para que um médico faça uma cesária de urgência.

O que a megera não contava é que uma das enfermeiras que participará do procedimento é sua seguidora, e ficará abismada ao saber o motivo do parto de urgência, filmando a conversa de Silvana com o médico, e espalhando nas redes sociais.

A personagem de Ingrid Guimarães perderá o papel no filme e os seus seguidores, além de se tornar uma procurada da polícia pelo seu ato criminoso. Seu ex, Mário (Lucio Mauro Filho), se manifestará contra ela e brigará na justiça pela guarda das crianças.