Lurdes mostra que é assassina e acaba com raça de Álvaro em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes mostra que não tem medo de Álvaro e coloca vilão contra a parede, acabando com raça dele. A babá Lurdes (Regina Casé) mostrará que não tem medo de nada, nem de ninguém, quando o assunto é defender os próprios filhos. Álvaro (Irandhir Santos), acostumado a mandar e desmandar em todo mundo, será surpreendido na trama do horário nobre da Globo. 

Ele descobrirá que Lurdes matou o próprio marido. Ela então indicará que se Álvaro mexer com ela, que ele pode ter o mesmo destino, deixando todos surpresos. A sequência começa a ser exibida nos próximos capítulos, após Álvaro desconfiar que alguém da sua própria casa o está traindo. 

Lurdes acabará pedindo demissão da casa de Álvaro, mas ao voltar para o local é pressionada pelo vilão, que faz ameaças, mas recebe da babá o mesmo tom de conversa, para a surpresa do magnata. 

“Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”, acusará. “O senhor não tem como provar essa acusação”, retrucará a babá, deixando o vilão desconcertado. 

Em Amor de Mãe, Lurdes lembra a Álvaro que é assassina e vilão fica com rabo entre as patas

Ele então dirá que Lurdes achou um inimigo, enquanto ela lembrará o passado, garantindo que já passou fome, matou, viu a morte de perto e que nada, nem ninguém, a deixou com medo. Por isso, não seria o empresário Álvaro quem conseguiria esse feito. Álvaro também deve perder nos próximos capítulos Vitória (Taís Araújo). Ela ficará indignada com as ações do patrão e parará de defendê-lo, rompendo seu contrato com o mau caráter.