Vídeo: perda de Camila na novela Amor de Mãe promete chocar e comover o público

PUBLICIDADE

Camila, personagem interpreta pela atriz Jéssica Ellen, é uma das personagens mais queridas da novela Amor de Mãe, mas sofrerá dura perda nos próximos capítulos da trama. A professora, que faz de tudo para que a escola onde trabalha não seja fechada, terá de arcar com as consequências de seus atos de coragem.

Grávida de Danilo, a filha de Lurdes não mede esforços para continuar a dar aula e já chegou a enfrentar a polícia para que seus alunos não percam o direito de estudar. Os problemas de Camila continuarão na trama e moça não conseguirá levar sua gravidez adiante.

Após novo confronto na escola, a mando de Álvaro, Camila enfrentará a fúria do empresário e perderá o filho após sangramento. A professora será levada ao hospital, mas receberá a triste notícia de que não mais será mãe. O triste fato promete chocar o público devido a maldade de patrão de Vitória, e comover por conta da torcida que se fazia para que a filha de Lurdes e Danilo tivessem o bebê.

Quem também ficará bastante abalada com a perda de Camila será Thelma, que furou as camisinhas do filho para que ele engravidasse a professora. A empresária, que a essa altura da novela já estará de malas prontas para viajar com Gabo, desistirá de ir embora e ficará para dar forças ao filho e a nora.

Confira o vídeo que trouxe à tona as informações:

A dura perda de Camila foi anunciada em vídeo do Canal Novela Capítulos , no Youtube, e também em sites sobre TV, porém a Rede Globo ainda não confirmou as informações. Sendo assim, o rumo da personagem pode sofrer alterações ao longo da novela.