Danilo Gentili aparece em vídeo apanhando de mulheres trans? ‘Já está tudo bem’

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili compartilhou em sua conta oficial no Twitter, nesta quarta-feira (22), um vídeo que deixou alguns seguidores preocupados.

No vídeo, um homem muito parecido com o apresentador aparece brigando e apanhando de duas mulheres trans. As imagens chamam a atenção.

O homem e as mulheres trans estão em uma lanchonete quando uma discussão começa. O homem vai para cima de uma delas e a tempo fecha.

Depois de alguns segundos de briga, o homem acaba caindo no chão ao levar porrada da mulher trans de cabelo loiro e a mulher trans de cabelo vermelho.

Quem assistiu ao vídeo com o som ligado, porém, percebeu que a gravação não foi feita no Brasil. As pessoas na imagem falam em inglês.

Portanto, não era Danilo Gentili brigando. Apesar de o humorista ter entrado na brincadeira. “Foi apenas um mal entendido. No calor do momento discutimos de uma maneira mais enérgica, como podem ver no video, mas já está tudo bem entre a gente”, escreveu o apresentador do SBT.

Os internautas comentaram a postagem. “Parece demais com você”, afirmou um seguidor. “Danilo precisa de dar calote nas pessoas”, brincou mais um. “E pra ficar em igualdade, lutou como uma garota, literalmente”, ironizou outro internauta.

Pelo vídeo, não fica claro onde o caso aconteceu nem dá para saber qual foi o desfecho da história. Até onde se pode ver, o homem apanhou e ficou caído no chão após ser atropelado pelas duas mulheres trans. O vídeo compartilhado por Gentili já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações.