Vídeo: Eduardo Costa faz revelação polêmica envolvendo meninas de 15 e 16 anos

PUBLICIDADE

Eduardo Costa voltou a se envolver em uma grande polêmica, e o motivo esta vez foi por causa de um vídeo no Youtube, após o cantor ter dado uma entrevista a Amanda Ferreira e contado que já se envolveu com meninas que tinham idade entre 15 a 16 anos.

A youtuber quis saber se o sertanejo teria coragem de se envolver com garotas mais novas e ele foi direto na resposta: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já ficou com meninas de 15 anos, 16 anos. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente”.

Sem papas na língua, Eduardo Costa disse também que tem aquelas garotas de 16 anos, mas com cabeça de 12, assim como tem as de 16 anos, com mentalidade de 20 e completou: “Aí cabe ao homem diferenciar isso, o cara tem que ser diferente”.

E as declarações polêmicas não pararam por aí, pois o sertanejo afirmou que não veria problema caso sua filha adolescente começasse a se relacionar com um homem mais velho, porém, tudo dependerá se “vai ser um cara legal”.

Eduardo Costa continuou falando sobre o assunto e revelou que as garotas com as quais ele ficou já tinham uma vida íntima ativa.

Ainda nesta entrevista para Amanda Ferreira, o cantor falou sobre o irmão ter enviado áudios ameaçadores à ex dele e ao atual namorado dela, sendo que Clayton era amigo de Eduardo Costa.

O sertanejo explicou que sempre teve um carinho muito grande por Clayton e que acabou ficando decepcionado, pois não considera que ele tenha feito algo ético. Sobre a ex, ele disse que se chegar em um lugar e ver que ela está lá, sai imediatamente porque sente desprezo.