Como será o último capítulo de Bom Sucesso: bebês, sequestro e algumas reviravoltas

PUBLICIDADE

O final de Bom Sucesso promete emocionar o público. Serão cenas de tirar o fôlego e algumas surpresas que estão sendo preparadas. Claro que a morte de Alberto será o ponto alto, mas o público tem muito mais para conferir nestes dois dias.

Depois de realizar seu sonho e aproveitar o Carnaval ao lado de Paloma, o veterano vai para casa e morre sozinho na biblioteca, mas esta não será a última vez que le será visto na novela global. A costureira irá conversar com o amigo, que já estará morto, e ele aparecerá como se fosse um anjo e ficará respondendo, mas ela não o verá.

E uma das reviravoltas mais esperadas é justamente a de Paloma, pois ela se transformará em uma estilista de sucesso, sua grife será reconhecida não só no Brasil, como também em outros países.

Nana conseguirá engravidar novamente de Mário e levará a gravidez até o fim desta vez, porém, passará por um novo susto porque um criminoso invadirá a mansão e a fará de refém. Tudo indica que este sujeito seja Diogo, mas nada foi confirmado ainda, os autores estão mantendo tudo em segredo para surpreender o telespectador.

Na cena que vai ao ar na noite desta sexta-feira (24), a mãe de Sofia estará sozinha na mansão quando um homem misterioso invadir o local, se trancando no quarto com ela. A sequência será marcada por muita tensão, mas, apesar do susto, não perderá o bebê, inclusive, o menino receberá o nome do avô, Alberto.

Nestes dois últimos capítulos, o público pode se preparar para ver alguns casamentos, a chegada do bebê de Nana e dos gêmeos de Silvana, o sucesso de Paloma, a morte de Alberto e Eugênia morrendo de inveja.

Quanto a Gisele e Marcos, este grande segredo começará a ser revelado no capítulo de hoje e o público deve se surpreender.