Foto com Thiago Fragoso machucado após acidente choca e comove fãs: ‘Deus está com você’

PUBLICIDADE

Thiago Frago, que está no elenco da nova novela das sete, da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, pegou muita gente de surpresa após um acidente ser anunciado nas redes sociais. Prestes a  estrear seu novo trabalho, o ator precisou se afastar das gravações do folhetim devido a seu estado de saúde.

Em seu Instagram, na última terça-feira (21), o global publicou uma foto onde apareceu machucado, e recebeu o carinho dos internautas. A imagem de Thiago com o pé imobilizado acabou chocando alguns internautas devido o artista estar em meio a gravações de uma nova novela. ‘Mas gente’ escreveu um seguidor, usando um emoticon de surpresa, para demonstrar o espanto com a situação.

Entre tantas mensagens carinhosas, sobressaíram as que desejavam ao ator uma boa recuperação. ‘Deus está com você’, escreveu uma internauta, comovida com a situação de Thiago Fragoso. Amigos famosos também fizeram questão de deixar mensagens positivas ao colega de trabalho. ‘Melhoras meu querido’, escreveu o ator Ary Fontoura.

Na legenda, Thiago Fragoso levou o acidente com bom humor e anunciou que estaria afastado das atividades fitiness devido a uma pedra no meio de seu caminho. Ator fez questão de tranquilizar os fãs dizendo que estaria tudo bem. ‘Semana que vem tudo normal.’, informou o artista.

Thiago passará por uma avaliação médica nesta quinta-feira (23) e ficará uma semana afastado das gravações da novela Salve-se Quem Puder. O novo folhetim da Rede Globo estreia na próxima segunda-feira, 27 de janeiro.