Gisele está viva e tem retorno triunfal no último capítulo de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Gisele está viva e surgirá no último capítulo de Bom Sucesso em praia paradisíaca. O retorno de Gisele (Sheron Menezes) promete ser triunfal no desfecho do folhetim das sete da TV Globo. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta quinta-feira, 23 de janeiro. 

Yuri receberá bilhete misterioso e suspense sobre Gisele viva se mantém até o fim de Bom Sucesso

Yuri (Marcello Melo Junior) ficará muito triste com a morte de Gisele e, por isso, decidirá abandonar de vez a editora de Alberto (Antonio Fagundes). No entanto, quando já estiver arrumando suas coisas para deixar o local, ele recebe um envelope vermelho e misterioso, no qual ele lê sozinho e fica emocionado. 

A novela deve mostrar esse suspense até os últimos momentos, deixando alguma dúvida, mas ao mesmo tempo dando a certeza que Gisele está viva. Isso porque uma mulher com as mesmas características de Gisele será mostrada tomando bons drinques em uma ilha paradisíaca. 

O final já tinha sido contado pela Revista Tititi, que garantiu que, após o incêndio na editora, Gisele e Diogo (Armando Babaioff) saíram vivos, mas que a ex-secretária teria pego todo o dinheiro do vilão, que estava no carro dele e, na sequência, seguido o plano do maquiavélico, que era ficar em ilhas estrangeiras. 

Essa seria uma forma de Gisele viver bem e, ao mesmo tempo, despistar aqueles que não gostam dela. e acordo com o roteiro de gravações da novela, Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) estarão animados numa casa de praia ao lado de uma mulher misteriosa, que tomará um drique enquanto está no cenário lindo.