Modelo fala sobre mãe, namorados e filhos: ‘horror e preguiça, não tenho paciência’

PUBLICIDADE

Muitas celebridades já afirmaram que não querem ter filhos. Entre elas está Angelique Boyer e Daniela Luján. Agora, a modelo e atriz Celia Lora também foi até a mídia dizer que nunca terá filhos.

Segundo ela, todos seus amigos e pessoas próximas que possuem família são infelizes. Logo, ela conclui que mulheres que constituem família não são felizes. Ela acha que isso muda a vida completamente. 

Ela também não quer assumir nenhum relacionamento sério, como ter um marido ou namorado. “Não, você não sabe que horror e preguiça, não tenho paciência. Não existe, acontece uma vez em mil anos, não tenho paciência”, disse ela diante das câmeras.

Lora declarou que ela fica farta das mensagens de sua mãe, imagine de um namorado, ela não suportaria: “não tenho paciência, me da desespero”. Embora afirme que tem tanto horror a relacionamentos, ela não deixa de ter companhias, mas sempre sem compromisso. Confira o vídeo da sua declaração:

Celia disse que não tem tempo nem paciência para relacionamentos formais. Vale lembrar que essa opinião é muito pessoal. Há pessoas, tanto famosas como anônimos, que possuem famílias e amigos e se acham felizes e realizados.

Porém, há quem prefira a solidão. Ela possui vários significados, para uns ela é sinônimo de liberdade, para outros é símbolo de sofrimento. Assim, cada um busca o que é melhor para si. Há quem acredite que o comportamento de Lora é típico de pessoas que tem medo de frustração e sofrimento ou que ficou assim devido a relacionamentos mal sucedidos, mas são apenas especulações de fãs.