Bomba em Amor de Mãe: amiga de Thelma revela que Danilo é adotado e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Amor de Mãe poderá ter uma reviravolta muito em breve, pois uma conversa entre Jane e Thelma deixará claro que realmente há um grande segredo na novela de Manuela Dias e que tudo poderá vir à tona muito em breve. A médica dirá à amiga que Danilo foi adotado e logo o público constatará que o rapaz realmente pode ser Domênico, o filho que Lurdes procura há anos.

Thelma furou os preservativos do filho e conseguiu fazer com que Camila engravidasse, depois disso a comerciante comentará com a obstetra que Danilo descobriu tudo e desde então passou a rejeitá-la ainda mais.

A dona do restaurante então dirá que tem muita vontade de ter um neto de sangue e Jane logo fará expressão de espantada ao ouvir isso.

Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questionará a médica. E com isso ficará óbvio que Danilo não é filho biológico de Thelma. Por causa desta pergunta, ficará o maior climão entre as duas e a personagem de Adriana Esteves logo afirmará que Danilo não foi adotado e que é seu filho de sangue.

Mas a trama caminha para um desfecho onde o personagem de Chay Suede realmente seja filho de Lurdes, só que por enquanto não é possível afirmar nada com certeza absoluta porque Manuela Dias é uma escritora muito astuta e suas obras sempre surpreendem pelas reviravoltas.

Seja como for, o mistério de Domênico continuará por mais alguns capítulos e enquanto isso Lurdes segue com sua busca, mas também se preocupando com os outros filhos, principalmente com Magno que acabou sendo preso.