Ator Léo Rosa, que luta contra câncer, fala sobre ‘última saída’ e comove

PUBLICIDADE

Recentemente, Léo Rosa apareceu na novela Amor de Mãe e muita gente comemorou o feito, especialmente porque acreditou que o artista estava completamente curado. Na verdade, ele ainda luta contra o câncer, como mostra um desabafo do artista publicado nesta quarta-feira, 22 de janeiro. O Ator Léo Rosa falou sobre câncer e diz que não quer fazer transplante de medula: ‘Última saída’. 

Ator Léo Rosa rejeita fazer transplante de medula óssea como tratamento contra câncer: ‘Temi ficar inválido’

De acordo com o Ator Léo Rosa, ele sempre rejeitou o transplante de medula acreditando que esse seria muito invasivo. O artista, que fez uma breve participação como repórter em Amor de Mãe, contou que queria tentar outros tratamentos primeiro, antes de chegar a esse, que ele vê como a última saída.

O medo do Ator Léo Rosa é que, se o procedimento, que é feito na coluna, desse errado, ele pudesse ficar inválido, não conseguindo mais andar. O desabafo em entrevista ao portal de notícias UOL comoveu muitos fãs do ator. 

“Eles me chamaram para fazer um transplante de medula óssea. E eu falei: Cara, não vou fazer. Acho muito invasivo, ele inviabiliza um tratamento que eu gostaria de fazer, que era o da Terapia Gerson, eu prefiro fazer Terapia Gerson antes”, contou o ator Léo Rosa sobre sua opinião a respeito do tratamento. 

“Eu posso até fazer em algum momento o transplante de medula óssea, mas no meu ponto de vista é a última saída. Porque, depois dele, tem uma série de coisas que eu não poderia fazer mais”, justificou o ator, que já foi protagonista de novelas da Record TV.