Sequestro, suicídio do noivo e quase assassinada: o drama de Ana Paula Arósio

PUBLICIDADE

A atriz  Ana Paula Arósio é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, mas há alguns anos decidiu tomar uma decisão: deixar de vez a televisão brasileira. Já faz quase uma década que a famosa não integra nenhuma novela na Globo, ainda que a emissora demonstre grande interesse em ter a atriz em seu elenco. 

O que pouca gente sabe é que Ana Paula Arósio teve diversos problemas no passado, que seriam verdadeiros traumas em sua vida. A jornada nela no mundo dos vivos mais lembra uma novela e envolve de uma tentativa de sequestro a uma tentativa de assassinato da atriz. 

O episódio mais chocante envolvendo a atriz  Ana Paula Arósio foi o suicídio do noivo da famosa. Antes de se matar, Luiz tentou tirar a vida da famosa, que na época começava a viver o seu auge. Jornais de todo o país deram manchetes sobre o caso, após Luiz dar um tiro nele mesmo. 

O depoimento de Ana Paula Arósio também foi marcante. “O Luiz queria me matar. Ele apontou o revólver para mim várias vezes e, no fundo, eu pedia a Deus para ele terminar logo com aquilo”, disse  ela ao falar sobre o tema, emocionando os fãs que acompanham sua trajetória. 

Os problemas envolvendo a famosa começaram antes mesmo dela ir pra televisão. Muito bonita, Ana quase foi vendida para um Sheik árabe, que cismou que queria comprá-la como uma das suas esposas. Já aos 15 anos, quando estava no início da carreira de modelo, Arósio praticamente foi sequestrada. Na época, dois punks a agarraram no metrô da Cidade Luz para levá-la com eles. Por sorte, a mãe dela estava por perto e gritou pedindo ajuda.