Vídeo: Diogo seria filho de Alberto, irmão de Marcos e Nana; verdade pode vir à tona hoje

PUBLICIDADE

No capítulo desta última quarta-feira (22), o público se emocionou com a amizade de Alberto e Paloma na novela Bom Sucesso. Eles fizeram um desfile de Carnaval que arrancou lágrimas de todos, as cenas receberam muitos elogios nas redes sociais.

Mas as grandes surpresas da trama das 19 horas estão reservadas para os dois últimos capítulos e como os autores estão mantendo suspense sobre o desfecho dos principais personagens, uma grande reviravolta poderá surpreender os telespectadores.

Muitas versões estão surgindo para o final da novela Bom Sucesso e o vídeo abaixo traz a possibilidade de que Diogo seja filho de Alberto, o que deixaria Nana e Marcos perplexos. Tudo começaria com o veterano chegando em casa após curtir o Carnaval. Ele faria uma breve despedida dos filhos.

Primeiro, o editor diria à filha que ela se tornou uma mulher maravilhosa, responsável, com total capacidade de comandar a empresa da família. Depois virará para Marcos e se mostrará orgulhoso de ver o homem em que ele se tornou, pois não pensa somente em curtir a vida, pois agora ele é responsável e quer fazer Paloma feliz.

Como terá a saúde agravada, Alberto começará a passar mal e irá para a biblioteca, então o médico será chamado. Doutor Mauri avaliará o paciente e dirá a ele que infelizmente a doença evoluiu ainda mais e não lhe resta muito tempo de vida.

Antes de morrer o veterano entregará uma carta ao médico, pedindo que ele entregue aos filhos. Em seguida morrerá.

Como relata o vídeo abaixo, Nana ficará perplexa ao ler que Diogo é irmão dela e de Marcos, o que seria uma grande surpresa para todos, veja.

Oficialmente esta versão para o final de Bom Sucesso não foi confirmada, os autores estão mantendo em sigilo as cenas finais da trama que chega ao fim nesta sexta-feira, dia 24.