Final de Bom Sucesso: saiba quem se dá bem e quem se dá mal no último capítulo da novela

PUBLICIDADE

Faltam só mais dois capítulos para o fim da novela Bom Sucesso, e a maioria dos personagens já teve seu desfecho vazado. Porém, o público sabe que algumas reviravoltas ainda podem acontecer, já que os autores estão fazendo mistério.

Quase todos os mocinhos deverão ter final feliz e quem foi vilão, pagará caro por seus crimes, como é o caso de Diogo. Dois personagens que terão final feliz na novela, são Nana e Mário, eles estiveram bem distantes no decorrer da trama, enfrentaram muitos problemas e ela até perdeu um filho do editor, mas finalmente conseguirão se acertarem.

Após a morte do personagem de Antônio Fagundes, Nana e Mário ficarão ainda mais próximos e ela conseguirá engravidar novamente do poeta. Desta vez tudo dará certo e o bebê receberá o nome de Alberto em homenagem ao avô.

Silvana terá que se conformar que perdeu Mário definitivamente, mesmo estando grávida do editor. Ela terá os gêmeos e as crianças acabarão se tornando grandes amigas do filho de Nana. O poeta ficará feliz ao ver os três filhos juntos.

Paloma e Marcos também terão um final feliz, eles realizarão uma linda cerimônia de casamento e logo a família receberá um novo membro. A mocinha se dará bem também na vida profissional, pois se tornará uma estilista de sucesso. Eugênia ficará morrendo de inveja e ficará contando para todo mundo que ela foi quem ensinou tudo para Paloma.

Gabriela e Vicente ficarão juntos, sem a mãe do rapaz incomodando. Alice se torna uma grande escritora e seguirá firme no namoro com Waguinho. Ramon e Francisca também se casarão, o atleta finalmente esquecerá a ex para se entregar a este novo amor.

O pior mesmo ficará reservado para Diogo, pois se ele não morreu no incêndio que provocou na editora, acabará tendo um outro final trágico, isto ainda é segredo. Quanto a Gisele, este talvez seja o maior mistério do final de Bom Sucesso, o público espera ansioso para descobrir o que realmente aconteceu com ela.