No penúltimo capítulo de Bom Sucesso, amizade de Paloma e Alberto fará todo mundo chorar

PUBLICIDADE

Bom Sucesso foi marcada principalmente pela amizade entre Alberto e Paloma, mas a novela está chegando ao fim e também o personagem de Antônio Fagundes, pois ele morrerá em uma cena que promete arrancar lágrimas do público.

Antes, porém, Alberto fará questão de se despedir de sua grande amiga, que acabou virando uma paixão platônica. Eles já viveram um momento inesquecível na Marquês de Sapucaí, fizeram um desfile inesquecível e que emocionou o Brasil, mas no penúltimo capítulo será o momento da despedida e o veterano fará questão de agradecer a costureira por ter ficado ao lado dele nos últimos meses.

Seu Alberto, mesmo com toda a confusão, esse foi o melhor desfile da minha vida. Obrigada“, dirá a mocinha emocionada. O editor explicará que ele é quem precisa agradecê-la, não só pelo Carnaval maravilhoso, como também por ter lhe dado novamente o prazer de viver.

Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um pôr do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão, por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes…”, dirá Alberto, alegando que Paloma tem uma paixão pela vida e que isto o contagiou e acabou lhe proporcionando dias melhores.

O veterano também se despedirá dos filhos, dizendo a Marcos que tem orgulho do homem em que ele se tornou, depois ficará sozinho em sua livraria e será assim que ele morrerá.

Boa parte do público queria que Alberto fosse curado no final de Bom Sucesso, o que não acontecerá, por isso esta reta final da novela promete muitas lágrimas.