Apresentador da Record sofre grave acidente e carro capota; não sobrou nada

PUBLICIDADE

Um acidente grave envolvendo um apresentador da Record TV teve grande repercussão nas redes sociais. Ele sofreu um capotamento do veículo e as imagens do carro completamente amassado foram divulgadas na internet. Não sobrou praticamente nada do veículo, como mostra o site Plox, que deu as primeiras informações sobre o caso nesta quarta-feira, 22 de janeiro. 

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira em uma rodovia do leste do estado de Minas Gerais. O carro com o apresentador, que comanda o Balanço Geral na região, e seu cinegrafista, acabou capotando no local que ficou conhecido como ‘Rodovia do Boi’. 

A própria TV Leste, afiliada da Record TV na região, teria confirmado o estado de saúde de seu elenco de contratados. De acordo com a emissora, estiveram envolvidos no acidente o apresentador Aguiar Junior, além do cinegrafista Victor Couy. Eles não teriam ficado com ferimentos graves. 

Vídeo mostra carro que capotou com apresentador da Record TV no estado de Minas Gerais

O vídeo abaixo, divulgado por uma rede social da afiliada da Record TV, mostra como teria ficado o veículo, logo após o acidente. 

“Graças a Deus por vcs estarem vivos, pelo jeito que o carro está,foi um grande livramento que o Senhor Jesus deu”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que tiveram grande repercussão. 

“Deus proteja sempre esses guerreiros! Feliz que tudo saiu bem! Baita susto”, escreveu outro internauta sobre o tema. “Baita susto! Fiquem bem. Que Deus continue protegendo vocês“, comentou mais um internauta sobre o episódio.