Aos 61 anos, Zilu ousa no look e deixa escapar tatuagem íntima; foto repercutiu na web

PUBLICIDADE

Zilu Godoi, que no final do ano passado ganhou os noticiário por conta de um disputa judicial com Zezé Di camargo, voltou a ser notícia na mídia. Dessa vez, o que envolve a ex do cantor não é a justiça, mas sim um clique ousado da empresária que está dando o que falar nas redes sociais.

Com quase dois milhões de seguidores, Zilu, aos 61 anos, divide momentos do seu dia através de fotos publicadas para os seguidores. Sempre elegante, a socialite decidiu posar de uma forma mais ousada para as lentes do fotógrafo André Andrade e deixou escapar uma tatuagem íntima.

Usando um blazer com generoso decote, a ex de Zézé exibiu uma tatuagem entre os peitos e arrancou elogios dos seguidores no Instagram. “Parece uma modelo! Está cada dia mais linda!”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa”, elogiou outra seguidora.

Na legenda da publicação, Zilu falou sobre Deus e fez agradecimentos. “No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho.”, escreveu a empresária.

.A postagem de Zilu, publicada na última terça-feira (21), já passa de 60 mil curtidas no Instagram e centenas de comentários. 

Essa não foi a primeira vez que Zilu chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais. Recentemente a ex de Zezé arrancou elogios dos internautas ao exibir a barriga chapada em roupas de academia. ‘Estreando o look que ganhei do meu filhote’, escreveu a socialite, afirmando também que começaria 2020 com mais saúde.