in

Aos 61 anos, Zilu ousa no look e deixa escapar tatuagem íntima; foto repercutiu na web

Instagram Zilu Godoi
Publicidade

Zilu Godoi, que no final do ano passado ganhou os noticiário por conta de um disputa judicial com Zezé Di camargo, voltou a ser notícia na mídia. Dessa vez, o que envolve a ex do cantor não é a justiça, mas sim um clique ousado da empresária que está dando o que falar nas redes sociais.

Com quase dois milhões de seguidores, Zilu, aos 61 anos, divide momentos do seu dia através de fotos publicadas para os seguidores. Sempre elegante, a socialite decidiu posar de uma forma mais ousada para as lentes do fotógrafo André Andrade e deixou escapar uma tatuagem íntima.

Usando um blazer com generoso decote, a ex de Zézé exibiu uma tatuagem entre os peitos e arrancou elogios dos seguidores no Instagram. “Parece uma modelo! Está cada dia mais linda!”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa”, elogiou outra seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na legenda da publicação, Zilu falou sobre Deus e fez agradecimentos. “No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho.”, escreveu a empresária.

.A postagem de Zilu, publicada na última terça-feira (21), já passa de 60 mil curtidas no Instagram e centenas de comentários. 

Essa não foi a primeira vez que Zilu chamou a atenção de seus seguidores nas redes sociais. Recentemente a ex de Zezé arrancou elogios dos internautas ao exibir a barriga chapada em roupas de academia. ‘Estreando o look que ganhei do meu filhote’, escreveu a socialite, afirmando também que começaria 2020 com mais saúde.

Publicidade
Publicidade