Vidente acerta tragédia envolvendo Goleiro Bruno e assusta Brasil: ‘Se concretizou’

PUBLICIDADE

Uma das videntes mais famosas do Brasil, Érica Dias, deixou o Brasil assustado, ao acertar mais uma previsão trágica envolvendo uma personalidade brasileira. Dessa vez, a personalidade em questão é o goleiro Bruno Fernandes, ex-atleta do Flamengo e que chocou o país ao matar sua ex-amante, a modelo e atriz pornô Eliza Samúdio. Até hoje, o corpo de Eliza não foi encontrado. 

A vidente Érica Dias, durante essa semana, previu que o goleiro Bruno Fernandes não teria longa carreira no seu novo time, o Operário-MT. Cerca de 24 horas após a previsão da paranormal, o clube surpreendeu a todos e, em meio a protestos, desistiu da contratação do esportista. Um grupo de mulheres chegou a fazer um grande protesto no estádio do clube. 

Vidente comenta mais um acerto envolvendo goleiro Bruno

O Operário-MT prometia uma grande contratação de Bruno, o que não aconteceu. O jogador seria recebido até de avião fretado, afim de evitar possíveis problemas. A imagem negativa de Fernandes, no entanto, impossibilitou sequer que ele fizesse um único jogo pela instituição esportiva. 

Após acertar a previsão envolvendo o Goleiro Bruno Fernandes, a vidente falou sobre o tema, lembrando o seu acerto implacável. “Se concretizou, está desempregado“, contou Érica Dias, que já tinha ficado conhecida por prever uma morte importante, a do apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Lembrando que nessa semana Érica Dias viu ainda quais seriam os antepassados de Bruno Fernandes, alegando que ele teria um carma sujo e que Bruno Fernandes pagaria pelos erros dos seus familiares de outras vidas.