Ao ver closet da mãe, Zoe diz que não quer herdar sandálias de Sabrina

PUBLICIDADE

A pequena Zoe, demonstrou estar encantada ao fazer um passeio pelo closet de sapatos da sua mãe, a apresentadora Sabrina Sato. A menina que completou um ano de idade no mês de novembro, com uma festa de aniversário em grande estilo, fez com que Sabrina desse muitas risadas quando respondeu que não quer herdar as sandálias da mãe quando crescer.

Em algumas entrevistas, Sabrina já comentou sobre o gênio forte da pequena. A menina é fruto da união com o ator Duda Nagle, com quem tem um relacionamento desde 2016. Sabrina, disse que a filha é um presente de Deus na vida deles, a loira afirma que Zoe é sempre bem humorada, sempre aprende algo novo com a filha diariamente, e que ser mãe é a melhor coisa do mundo.

Sabrina, será rainha de bateria da escola de samba Gaviões Da Fiel em São Paulo pela segunda vez. Ela revelou que a filha também tem afinidade com o Carnaval, além de gostar de festa e de dança, logo, tem tudo para cair na folia quando crescer.

A loira de 37 anos, está a todo vapor se preparando para o Carnaval de 2020 e faz questão de exaltar o poder que a mulher tem, que desfilar faz com que ela se sinta muito feliz.

Para ela, o carnaval é a sua época do ano favorita. A festa é sinônimo de amor, paixão, emoção e alegria, portanto, não tem coisa melhor que isso, além de todo ano ser uma festa diferente do ano anterior. Sabrina acredita que esse ano vai poder voltar a beber, já que ano passado não foi possível, porque estava amamentando. Esse ano, Sabrina vai estrear como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.