Gio Ewbank e Bruno Gagliasso não poupam Regina Duarte: ‘Fujo dela’

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank tem um lindo casamento com o também ator Bruno Gagliasso. Ambos eram contratados da Rede Globo de Televisão, mas hoje em dia Gagliasso abdicou da maior emissora do país para ingressar na Netflix.

Sendo um casal bem-sucedido, Gagliasso e Ewbank estão sempre na mira dos holofotes. As opiniões do casal influenciam muitas pessoas, fora do mundo artístico, portanto ambos resolveram ser muito ativos politicamente. 

O casal já se manifestou contra o governo de Jair Messias Bolsonaro, e sempre dão declarações reforçando que não apoiam o atual presidente da República. Agora, uma colega de profissão dos dois está se envolvendo com o atual governo, e pode ser Secretária da Cultura.

Bolsonaro fez o convite para a atriz e tudo indica que ela irá aceitá-lo. Portanto o contrato de Regina Duarte com a Globo será suspenso, como foi dito por William Bonner, ao vivo no Jornal Nacional. Porém não é só o espaço na emissora global que Regina perde aceitando o convite, mas também perde as amizades de alguns colegas.

Bruno Gagliasso participou de um vídeo no canal de sua esposa Giovanna Ewbank. Neste, eles jogavam o famoso Casa Beija ou Foge. Em um dos papéis, vieram os nomes de Glória Pires, Susana Vieira e Regina Duarte.

Bruno respondeu que beijaria Susana novamente, pois já havia dado uma ‘bitoca’ nela, e que casaria com Glória, entretanto fugiria de Regina Duarte. Sua esposa, Ewbank, não diferente, também fez a mesma escolha por Regina – afirmando que casaria com Susana, beijaria Glória e fugiria de Regina Duarte. A brincadeira gerou muita polêmica.