Grávida esfaqueada escreve o nome do assassino com o próprio sangue pouco antes de morrer e polícia o encontra

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (20) foi preso no município de Anápolis, localizado a 55 km da capital Goiânia, um homem suspeito de matar Luciene Maria de Sousa, de 38 anos. A vítima estava grávida de sete meses, e foi atingida com golpes de faca. Ela acabou não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito. O caso chocou a região e vem repercutindo pela imprensa de todo o país.

De acordo com as autoridades policiais, Luciene conseguiu escrever o nome do suposto assassino, usando o próprio sangue. Ela escreveu com os dedos sobre a mesa de uma lanchonete. Logo em seguida, ela acabou morrendo no local.

Ainda pelo que apuraram os agentes que cuidaram do caso, ambos eram usuários de drogas. Não se sabe se existia algum vínculo entre assassino e vítima, até o momento.

De acordo Osvaldo Abrahan, capitão da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar o suspeito graças à pista deixada por Luciene antes de morrer. Com os dados do possível suspeito., eles foram até uma residência, e após uma campana conseguiram capturá-lo, ainda com o sangue da vítima pelo corpo.

“No momento em que chegou à lanchonete, ela escreveu o nome desse possível autor com o próprio sangue em uma mesa. Com os dados desse possível autor, [a PM] localizou uma residência onde ele possivelmente estaria”, disse o oficial.

Ele foi detido pelos policiais militares e levado para a delegacia. A partir de agora, o caso passa a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis-GO, que tentará elucidar o crime, bem como apontar a motivação do agressor em causar a morte de Luciene.