Alberto seria morto sufocado por Vera após revelar segredo macabro, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Alberto, dono da editora Prado Monteiro na novela Bom Sucesso, irá morrer no último capítulo. Atualmente, o empresário vive um romance com Vera, que acompanha todo o drama de seu amado, tentando ao máximo ajudar.

Uma doença terminal acomete Alberto. Mas sua morte, segundo o canal Impacto Vídeos, do YouTube, não terá qualquer relação com seu problema de saúde.

Isso porque o empresário deve partir em ‘um quase suicídio’. Uma carta de despedida marcará a morte de Alberto. O empresário escreverá uma revelação para sua família antes da morte.

Alberto estará decidido a morrer e, em uma conversa com Vera, relembra que queria partir com o pouco de saúde que restava, antes que ficasse inválido em uma cama de hospital.

Vera concorda com o empresário, que toma seu último remédio para ficar inconsciente. Quando o medicamento faz efeito, Vera sufoca Alberto com um travesseiro, até que a morte acontece e o empresário se livra de toda a dor.

Após a morte de Alberto, em uma reunião de família, a pequena Sofia pegará a carta deixada pelo avô e lerá, revelando para todos um segredo macabro deixado pelo empresário.

O dono da Prado Monteiro escreveu pedindo para que não ficassem triste com sua morte, pois teria sido uma escolha. Tal revelação deixará a todos surpresos. Contudo, Alberto afirma que se suicidou, mas não cita que teve a ajuda de Vera.

A morte do empresário acontecerá depois que ele voltar da Sapucaí, onde desfilará com Paloma, e fará uma declaração de amor para Vera momentos antes de decidir acabar com sua vida de uma vez por todas.