Amor de Mãe: Raul zomba de Érica, e a irrita: ‘Não é empresária de verdade’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela amor de mãe, Érica e Raul terão um desentendimento sério. Tudo irá começar quando o pai de Sandro e Vinicius zombar do novo trabalho de Érica, que vai se tornar a nova agente da carreira do seu irmão, Ryan. Manipulador, Raul vai sugerir que a namorada se dedique somente ao salão que ele a deu de presente, mas, a ideia não vai ser bem aceita pela cabeleireira.

Érica irá chegar em casa muito animada e orgulhosa por ter conseguido fazer com que o irmão gravasse o comercial pra televisão. Dirá que está se descobrindo como empresária, que tem talento, falará a moça.

Mas, Raul irá reagir com deboche com a empolgação da filha de Lurdes. O sócio de Álvaro dirá que tem gente que passa anos estudando, faz tudo pra se tornar um empresário bem sucedido, e ela diz que em dois dias já se tornou uma empresária talentosa.

Sem graça, Érica vai dizer que pretende estudar para continuar sendo a empresária de Ryan, mas, a moça será desencorajada por Raul, em seguida, ele vai dizer que isso não passa de uma aventura, e que pode prejudica – lá como dona do salão.

Érica ficará muito irritada com o comentário, ao questiona – lo se é isso mesmo que ele pensa sobre o assunto, ele será grosseiro e dirá que ela não é uma empresária de verdade, que está apenas ajudando o irmão. Na sequência, Érica vai deixar Raul falando sozinho no apartamento, depois de chama – lo de baixo astral.

Raul e Érica se apaixonaram desde a primeira vez que se viram. A moça veio de família humilde, e com princípios, os dois só começaram a namorar depois que o empresário se separou da esposa. Encantado, Raul pediu a mão da moça em casamento, e ela aceitou. Mas, diante de tantas diferenças entre os dois, a relação pode começar a desandar.