Vídeo: Alberto é morto por Vera no final de Bom Sucesso? Novela termina nesta sexta

PUBLICIDADE

Os autores da novela Bom Sucesso conseguiram manter os últimos capítulos a salvo dos curiosos e para isso eles usaram uma estratégia já conhecida, que é a de criar cenas alternativas para os momentos finais da trama.

Mas justamente por causa deste segredo, muitas versões acabam surgindo na web e acabam viralizando, por exemplo, chegou a ser dito que Alberto morreria durante o desfile de Carnaval, nos braços de Paloma. A mocinha ficaria aos prantos gritando por socorro, enquanto via o amigo dar o último suspiro, só que esta possibilidade já foi descartada.

Agora, a versão que vem ganhando mais força é a de que o personagem de Antônio Fagundes desfilará até o fim e logo em seguida irá para sua mansão, onde terá uma última conversa com os filhos e em seguida pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca, onde morrerá em meio aos livros que o acompanharam por toda vida.

Se Alberto realmente irá morrer no último capítulo de Bom Sucesso, ninguém sabe ao certo, já que oficialmente nada foi confirmado, mas grandes portais já divulgaram esta versão.

Porém os rumores de outras possibilidades para os capítulos finais continuam circulando na web, como a deste vídeo abaixo, onde Vera seria responsável pela morte de Alberto.

O vídeo acima traz a possibilidade de Vera deixar o amigo e namorado partir, uma vez que ele não estaria mais aguentando tanto sofrimento, esta é uma versão que já andou circulando nas redes sociais e que ganha força agora na reta final da novela.

O último capítulo de Bom Sucesso vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24 e no sábado será o reprise, mas que contará com cenas extras, por isso é bom ficar de olho.