A novidade no assassinato de Eliza Samúdio que deixou o Brasil de queixo caído

PUBLICIDADE

Sônia Samúdio, mãe de Eliza Samúdio, deu uma entrevista ao programa da apresentadora Sônia Abrão nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Ela surpreendeu com seu posicionamento na atração ao falar da série da Globo sobre o crime. 

Mãe de vítima de Bruno fala na televisão de medo, critica série e diz até que pode se mudar com neto

Sônia também falou sobre as novidades na carreira do goleiro Bruno Fernandes. Ela foi bastante crítica sobre o fato da justiça permitir que o ex-goleiro do Flamengo agora possa voltar a atuar, dessa vez, pelo Operário-MT. A decisão judicial tem sido bastante criticada. 

Sônia Samúdio, mãe de Eliza, diz que não deixará neto ver o pai e detona série da Globo: ‘Recebi com tristeza’

A mãe de Eliza samudio está detonando a Globo quer se aproveitar da desgraça alheia”, contou um dos internautas comentando o assunto ao assistir o vespertino de Sônia Abrão, ao utilizar o Twitter. 

“Até hoje não admite sua participação e não divulga o local onde ‘jogaram’ os restos mortais. Sempre esquecem a dor da família da vítima”, comentou outro telespectador sobre o assunto, que comoveu muita gente na internet. 

Sobre a série da Globo, a mãe de Eliza Samúdio foi ainda mais enfática, criticando a postura da emissora, fato que já tem sido feito por vários nomes importantes do canal, como a autora Glória Perez. “Eu recebi com tristeza. Porque se fosse para falar sobre a Eliza mãe, que vimos morrer…. mas não“, disse Sônia Samúdio em entrevista à Sônia Abrão na RedeTV!. “Estão denegrindo a imagem da minha filha. É triste demais”, comentou a mãe de Eliza na RedeTV!