Aos prantos, Ana Furtado expõe nova doença e comove em vídeo: ‘estou chocada’

PUBLICIDADE

A atriz Ana Furtado venceu a luta contra uma grave doença e o Brasil acompanhou torcendo por sua recuperação. Ela teve câncer de mama, mas conseguiu alcançar a cura para alegria dos familiares, amigos e fãs que oraram constantemente mandando energias positivas.

A famosa tem 46 anos de idade e um detalhe que talvez muitos fãs desconheçam é que a esposa de Boninho sofre com outra doença. Aos prantos, ela revelou muito emocionada ao conseguir encontrar uma solução para o problema. Ela está curtindo férias ao lado da família, em Orlando, nos Estados Unidos.

Para quem não sabe, Ana Furtado é daltônica. O problema ocasiona no portador da enfermidade a redução na capacidade de diferenciar algumas cores. A atriz compartilhou em sua rede social um vídeo usando um óculos especial que faz com que enxergue o vermelho, o verde e o marrom como elas realmente são.

A famosa resolveu dividir a emoção e comoveu os seguidores. “Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são“, disse a atriz.

Emocionada em conseguir enxergar as cores com nitidez, Ana Furtado ficou extasiada ao ver o mundo com as cores verdadeiras. A atriz disse ter ficado chocada e não segurou a emoção. A famosa afirmou ter sido uma experiência indescritível.

Na maioria dos casos, o daltonismo tem fator hereditário, porém existem ouros fatores que podem desencadear a doença, entre elas medicamentos e algumas enfermidade que afetam a visão. Geralmente, a pessoa tem dificuldade de discernir tons na coloração verde e vermelho.