Maraisa e Danilo Gentili falam sobre ter filhos e público fica eufórico: ‘assumam’

PUBLICIDADE

Maraisa abriu o coração para os seus fãs e revelou os sentimentos mais íntimos que guarda consigo. A sertaneja, dupla de Maiara, quer ser mãe, e apesar de seu jeitão “bruto”, como ela se define, ainda sonha com o dia em que irá encontrar o grande amor de sua vida, um companheiro que não a deixará viver sozinha: “Eu quero casar e ter filhos. Apesar do meu jeito rústico, bruto e sistêmico, eu ainda quero muito ter um companheiro e não ser sozinha nessa vida!”, explicou a sertaneja.

Para a surpresa da famosa, quem interagiu com a postagem foi o humorista Danilo Gentili. A troca de mensagens aconteceu nesta quarta-feira (22), e o apresentador do The Noite confessou que também tem o sonho de seu pai um dia, brincando com a situação: “Eu preciso ter doadores de órgãos compatíveis quando eu ficar velho”

A artista ficou surpresa com a declaração do colega:
“Olha, estamos progredindo sr. Gentili! Já está falando que quer ter filhos também! Ora ora que evolução”, avaliou Maraisa. A conversa entre os dois atiçou o público, que há tempos torce por um relacionamento dos dois famosos. O casal já chegou a se beijar durante uma entrevista concedida pela dupla sertaneja em seu talk show no SBT.

Pelas redes sociais, muitos internautas passaram a torcer por uma gravidez de Maraisa, tendo como pai Danilo Gentili: “É o auge vocês dois falando em filhos. Se combinar direitinho esse ano sai e ainda pode vim em dobro (risos). É o sonho de nós #Danisa”.

A partir de então, uma hashtag pedindo que o casal se assumisse foi levantada. Os fãs começaram a cobrar Danilo e Maraisa para que se assumam, pois a pinta de romance parece já estar no ar: “Ah velho, porque não assumem logo e deixam de besteira?”, perguntou uma pessoa e outro continuou: “Vocês precisam namorar logo”