Amor de Mãe: Betina descobre farsa de Leila contra Magno e acaba com a raça da vilã

PUBLICIDADE

Betina (Isis Valverde) vai descobrir a verdadeira face do próprio irmão nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Com isso, ela acabará com a raça de Leila, que fez de tudo para prejudicar o próprio companheiro, Magno (Juliano Cazarré). As informações foram reveladas pelo site Notícias da TV, que publicou uma matéria sobre o tema nesta quarta-feira, 22 de janeiro.

Betina descobre passado do irmão e destrói plano de Leila em separá-la de Magno

Nicete (Magali Biff) vai abrir os olhos de Betina, após Magno ser preso. O filho de Lurdes (Regina Casé) confidenciará que tirou a vida de Genílson, após flagrá-lo abusando sexualmente de uma mulher. O frentista diz então que efetuou a ação com o objetivo de evitar que Genílson fizesse o mesmo com outras mulheres.

Em um primeiro momento, Betina critica Magno e decide ficar contra ele. Mas após a revelação de Nicete, ela entra em choque e se sente culpada. A enfermeira, conforme sites especializados em televisão, deve virar a grande aliada do frentista nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

“Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que Magno está falando a verdade’, dirá Nicete, deixando Betina completamente perplexa com os acontecimentos envolvendo o seu companheiro.

Betina então deve começar a investigar os crimes do irmão e onde pode ter ido parar o seu corpo. O seu principal objetivo é ajudar a inocentar Magno, com quem percebe que o seu amor é muito grande.