in

Wanessa expulsa do Camarim; suposto barraco entre Zezé e Luciano vem à tona

UOL / Montagem
Publicidade

Os irmãos Zezé e Luciano voltaram a entrar na pauta das polêmicas nessa semana. Tudo porque a ex-esposa de Luciano Camargo, Cléo Loyola, fez acusações na internet que envolvem o cantor sertanejo. Não é a primeira vez que Cleo faz acusações envolvendo Luciano. Ela já o acusou, por exemplo, de trocá-la sucessivamente por travestis, com quem a ex de Luciano garante que o sertanejo se relacionou. 

Ex-mulher de Luciano faz graves acusações e coloca fogo na família Camargo

Cleo foi a primeira esposa de Luciano. Ela tem hoje um canal no Youtube, onde ganha acessos, justamente, por falar mal da família Camargo. Hoje ela se diz feliz, mas garante que no passado teria sofrido muito com os Camargos. Ela aproveitou para expôr supostas brigas, onde em uma delas a filha de Zezé, Wanessa Camargo, teria até sido expulsa do camarim dos artistas.

“As pessoas criticam meu filho, Wesley, mas ele é um guerreiro. Eu não tenho nada contra o Zezé, a não ser o que ele fez comigo aos 16 anos”, começa Cléo, sem dizer exatamente o que o cantor teria feito, mas garantindo que foi algo que lhe causou grande terror. Ela ainda garante que torce para que os irmãos fiquem bem e que teria perdoado Zezé, já que esse teria apoiado o filho dela, Wesley.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wanessa Camargo, segundo Cléo, teria protagonizado um barraco com a esposa atual de Luciano, Flávia Camargo. Na ação, ela teria sido expulsa do camarim.

“Não vai ficar nada confortável. A dupla praticamente não estava se falando mais, desde que a Wanessa foi expulsa do camarim. Então agora o Luciano vai ficar revoltado, porque o Zezé deu apoio ao meu filho”, confidenciou a ex de Luciano.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.