Ator Thiago Fragoso sofre acidente e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O ator Thiago Fragoso é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele sofreu um acidente, conforme informa o jornalista Flávio Ricco em matéria publicada nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram orações para o artista para falar sobre o tema.

Ator Thiago Fragoso usou a internet para falar sobre acidente 

Por conta do acidente, o ator Thiago Fragoso teria se afastado das gravações da nova novela das sete da emissora, Salve-se quem Puder. O folhetim entra no ar na semana que vem, mas mesmo com o acidente envolvendo o ator Thiago Fragoso, a Globo diz que o andamento das gravações não teria sido afetado, mas só adaptado.

“O roteiro de gravação do ator foi adaptado esta semana sem perdas para a trama”, disse a emissora por meio de nota ao jornalista Flávio Ricco.

Veja abaixo um print da rede social do artista, na qual ele tem recebido diversos comentários a respeito do seu acidente:

Fãs entram em oração para o ator Thiago Fragoso

Segundo o jornalista, Thiago teria sofrido um rompimento do ligamento do tornozelo. Na sua página do Instagram, ele disse que está ótimo e que teria sofrido um acidente durante exercícios físicos. O ator, inclusive, utilizou a hashtag “corrida” para falar sobre o tema.

“Estamos orando por você. Thiago Fragoso você vai ficar bem logo, estamos pedindo que tudo fique bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o ator, que é muito querido no meio dos artistas. Outros também disseram que já sofreram acidentes parecidos e que logo ficaram bem.