in

Tarcísio Meira é afetado pela morte de cantor e lamenta: ‘Tão triste’

Area Vip
Publicidade

No final do ano passado, o ator brasileiro Tarcísio Meira voltou a ficar em evidência nas mídias depois de aparecer ao lado da esposa em cadeira de rodas. O fato acabou deixando muitos fãs em estado de preocupação com a saúde do artista, que está prestes a completar 85 anos de idade.

Na época, Tarcísio, que está longe das telinhas da Globo desde o ano de 2018, chegou a falar sobre o medo que tem da morte, considerando que já está em idade avançada, mas não mencionou nenhuma doença. Agora, o ator voltou a dar entrevista sobre o assunto e novamente revelou temor.

Tarcísio foi convidado a dar entrevista à Revista Quem. Na conversa, ele falou sobre sua carreira, que já dura décadas. O ator revelou que está prestes a atuar em uma peça teatral e disse que, devido a sua idade, provavelmente não irá mais atuar por causa da falta de personagem para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na entrevista, Meira desabafou: “Esses dias vi um sertanejo que morreu no palco (Juliano Cezar teve um infarto fulminante durante um show). Achei tão triste, espero que não aconteça comigo e nenhum de nós. Mas não penso em me aposentar, parar. Agora, sendo realista, depois desta peça, não vou fazer outra. Estou indo para os 85 anos, estou velhinho“.

Ainda durante sua conversa com a revista, Tarcísio mostrou-se descontente com a velhice, que tem trazido vários sintomas ruins, como limitações físicas e intelectuais. Ele disse também que tem procurado ficar bem se alimentando e fazendo exercícios: “A morte está aí. Qualquer hora ela chega. Que chegue bem“, acrescentou o artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn