Garota organiza mega festa de aniversário; apenas 3 amigos compareceram

PUBLICIDADE

Uma jovem identificada como Diana Castillo, planejava celebrar sua festa de aniversário para a qual convidou todos os seus amigos, contratou um DJ e comprou bebidas e comida para todos eles. Infelizmente, seu aniversário não foi como o esperado e apenas três pessoas compareceram na festa.

A garota estava empolgada com seu dia especial e não poupou despesas para contratar várias empresas que ajudariam na celebração. Por esse motivo, ela espalhou a notícia entre seus amigos da escola para acompanhá-la sem imaginar que sua festa não sairia como ela planejou.

Com o apoio de seus parentes, a aniversariante decorou sua residência para receber os convidados para eles se sentirem confortáveis. Por várias horas, a jovem foi vista olhando o celular para ler as mensagens de confirmação de seus amigos.

Uma amiga de Diana, que estava presente na festa, gravou o momento em seu telefone celular e o compartilhou na rede social TikTok. O vídeo, que mostra o DJ, a comida, as luzes, bebidas e os três amigos que foram, rapidamente se tornou viral.

Veja o vídeo logo abaixo

Os usuários reconheceram o esforço da menina e censuraram os convidados que não compareceram. Outros disseram-lhe para apreciar seus verdadeiros três amigos e ficar com eles, pois há pessoas que afirmam ter muitos amigos, mas na realidade eles não os têm.

O cantor e influenciador Elán (Elán Sara DeFan) foi um dos muitos usuários que reagiram e em um tweet prometeu organizar uma festa espetacular para Diana. O vídeo já tem mais de 16 mil visualizações, milhares de comentários e curtidas na rede social Twitter.