Lívia Andrade surge com as pernas repletas de feridas e desabafa para os seus seguidores

PUBLICIDADE

Muito ativa em suas redes sociais, a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, faz questão de compartilhar cada momento de sua vida com os mais de oito milhões de seguidores. Nesta terça-feira (21), a musa gravou alguns vídeos divulgados nos stories de seu Instagram, nos estúdios de seu programa no SBT, mostrando alguns machucados pela perna.

Os ferimentos vieram após uma animada noite de ensaios da Paraíso do Tuiuti, escola de samba em que ocupa o posto de rainha de bateria. O desfile na Sapucaí acontece no dia 23 de fevereiro e as preparações seguem à todo vapor, ao som do samba enredo O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião.

“Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa”, disse a famosa, dando a entender que não está nada preocupada com os ferimentos, pois a noite de diversão valeu a pena.

O ensaio foi feito na noite da última segunda-feira (20). Lívia Andrade mostrou que está em boa forma e com muito samba no pé, desfilando pelas ruas e esquinas de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A musa compartilhou alguns momentos da preparação em suas redes sociais, e recebeu elogios de Aline Riscado. A morena, que também é rainha de bateria, mas pela rival Unidos de Vila Isabel, demonstrou que não há concorrência entre as duas, mas sim um clima de muita confraternização. Nos comentários, deixou vários emojis de coração para a amiga. O figurino exuberante ostentado por Lívia Andrade é assinado por Leandro de Jesus.