Vídeo: verdadeiro Domênico é revelado em Amor de Mãe e ex-cunhado de Lurdes conta tudo

PUBLICIDADE

Desde o início da novela Amor de Mãe que Lurdes tem sofrido muito por causa dos filhos, ela faz de tudo para ajudá-los, mas eles estão sempre envolvido em alguma confusão.

Camila já foi baleada na escola e mesmo assim voltou para a instituição de ensino onde realiza uma manifestação para impedir que o local seja fechado. Lurdes fica do lado de fora desesperada, com medo que algo aconteça com a filha.

Magno chegou a matar um sujeito e no capítulo desta última terça-feira (21), acabou sendo preso, agora precisará contar com a ajuda da mãe para sair de lá e provar sua inocência.

Os outros filhos também dão trabalho e Lurdes tenta ajudá-los dentro do possível, enquanto continua procurando desesperadamente por Domênico.

Mas a novela poderá ter uma reviravolta com a entrada de Januário na história, ele é o ex-cunhado de Lurdes e eles chegaram a ter um relacionamento rápido no passado, só que o sujeito ainda não a esqueceu completamente.

Januário poderá ter uma informação importante sobre o paradeiro de Domênico, o que deixará Lurdes esperançosa novamente. Ele chegará até a babá quando vê-la na televisão, pois ela irá com o filho, Ryan, ao programa Caldeirão do Huck.

Conforme descreve o vídeo abaixo, é Januário que poderá dar uma nova luz à busca de Lurdes por seu filho Domênico.

Esta versão ainda não foi confirmada oficialmente, mas o público sabe que com Januário entrando em Amor de Mãe a novela terá uma reviravolta, pois ele sabe muito sobre o passado.

Manuela Dias vem escrevendo uma história com muitas ligações entre os personagens e isto faz com que várias possibilidades sejam abertas, o que deixa a novela repleta de emoções a cada novo capítulo.