Vídeo: gravação da última cena de Bom Sucesso emociona e Grazi Massafera fica aos prantos

PUBLICIDADE

Bom Sucesso foi uma das novelas de maior sucesso no horário das 19 horas nestes últimos anos, tendo garantido boa audiência à Globo e conquistado o público com uma história que ao mesmo tempo foi leve e repleta de cenas impactantes.

Mas a trama está em sua reta final, nesta sexta-feira (24), será exibido o último capítulo e nos bastidores toda equipe está em clima de despedida. E é neste clima que os atores gravaram as últimas cenas e ficaram emocionados com o final da história.

Rômulo Estrela, que interpretou Marcos em Bom Sucesso, fez questão de gravar alguns vídeos e compartilhar em seu perfil no Instagram para mostrar aos seguidores um pouco desta despedida. Grazi Massafera aparece aos prantos, mostrando-se muito emocionada ao se despedir de sua personagem, Paloma.

Emocionada, a atriz não conseguiu segurar as lágrimas e foi amparada por Rômulo Estrela, que comentou sobre aquele momento: “Eu tô extremamente emocionado aqui agora. Eu vou gravar isso, porque oficialmente a gente acabou de gravar a última cena nesse cenário, casa de Alberto. Obrigado”.

Grazi agradeceu pelo carinho do colega, mas não conseguiu dizer mais nada. Os internautas deixaram várias mensagens parabenizando a atriz pelo trabalho.

Nesta reta final de Bom Sucesso, Paloma sofrerá muito com a morte de Alberto, pois eles tinham uma ligação muito forte, mas depois ela se casará com Marcos e eles terão um final feliz.

Mário e Nana também ficarão juntos no último capítulo da trama e por incrível que pareça, terão uma convivência pacífica com Silvana, que se mostrará bem mais humilde.