Ana Maria Braga quebra o protocolo e toma cachaça ao vivo no Mais Você: ‘vou ficar bêbada’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga causou diversão mais uma vez em seus telespectadores, que repercutiram o assunto nas redes sociais. A apresentadora deu uma bela bicada em uma dose de cachaça, ao vivo no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (22).

A iguaria foi importada de Portugal, trazida em sua bagagem após as férias passadas na Europa. Após hesitar se tomaria ou não a bebida, tomou a iniciativa e deu uma rápida golada antes da entrada do intervalo comercial da Rede Globo, por volta das 10h15 (horário de Brasília).

Ana Maria Braga fez questão de apresentar para os seus telespectadores do que se tratava. A bebida em questão era a aguardente de medronho, feita a partir da fruta típica das serras algarvias e do Centro de Portugal. Segundo a apresentadora, o teor alcoólico da bebida era de 48%.

“É tomar e cair, acho que não vou tomar não. Essa hora não é hora. Vou ficar bêbada só de sentir o cheiro”, disse Ana Maria Braga. Segundos depois, acabou não resistindo e deu uma golada, levando os internautas à loucura nas redes sociais, muito divertidos com a cena protagonizada pela veterana da televisão.

Louro José aproveitou a deixa para brincar com a situação. Disse que o programa estava encerrado por hoje, dando a entender que Ana Maria Braga não teria condições de tocar a apresentação por estar embriagada.

As brincadeiras também se disseminaram pela internet. Alguns internautas disseram que a apresentadora é louca por tomar uma dose de cachaça em plena 10 horas da manhã.

Outros brincam, dizendo ter inveja, por querer estar no lugar de Ana Maria Braga.