Vaza final de Paloma em Bom Sucesso: o que acontecerá com a mocinha no último capítulo

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela Bom Sucesso será exibido nesta sexta-feira, dia 24 e a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, vazou o final de Paloma, personagem vivida pela atriz Grazi Massafera. A costureira se tornará uma estilista famosa, só que Eugênia não perderá tempo e pegará uma carona na fama da protagonista.

Os vestidos produzidos por Paloma farão muito sucesso depois de um desfile na Prado Monteiro e a mocinha fará questão de convidar as costureiras da Unidos de Bonsucesso para trabalharem em parceria com ela.

Paloma também fará questão de manter a parceria com Nana, pois as duas trabalhando juntas tornarão o negócio bem mais rentável. Eugênia estará de olho em tudo e em uma das cenas aparecerá em sua loja conversando com um dos clientes.

Eugênia dirá que ela foi quem ensinou tudo para Paloma, além de afirmar que é próxima da estilista, pois seu filho é namorado de Gabriela. A madame ficará usando o nome da personagem de Grazi para alavancar seus negócios.

O adeus a Alberto

Outro momento marcante no final de Bom Sucesso será a despedida de Alberto, pois depois do desfile de Carnaval o veterano irá para casa conversar com os filhos e em seguida pedirá para ficar sozinho na biblioteca.

E será assim, na solidão junto aos livros, que o personagem de Antônio Fagundes se despedirá da novela das 19 horas. Quando Mauri entrar na biblioteca para ver como o editor está, constatará que ele morreu.

Paloma e Marcos finalmente ficarão juntos e o casamento deve ser exibido no último capítulo, contando com a presença de muitos personagens.