Palmeiras tem reunião por Rony e Corinthians corre contra o tempo para atravessar rival

PUBLICIDADE

As conversas por Rony, atacante do Athlético-PR, podem levar a um desfecho das negociações ainda nesta quarta-feira (22). Os arquirrivais Palmeiras e Corinthians entraram na disputa e, de acordo com o que apurou a Gazeta Esportiva, o alviverde se adiantou e marcou uma reunião com os cartolas paranaenses para apresentar suas propostas.

Quem observa com olhares atentos é o Corinthians, outro interessado em contar com o atleta. O Timão acompanhou as primeiras investidas do rival por Rony, que ofereceu a quantia de 6 milhões de euros por 50% de seus direitos econômicos, além de triplicar o salário e oferecer luvas de 500 mil dólares. Com isso, a diretoria do alvinegro paulista corre contra o tempo para se manter vivo na disputa.

Do lado alviverde, a tendência é que o diretor de futebol Anderson Barros seja o enviado a Curitiba. Enquanto isso, o intermediário Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, novamente foi enviado à capital do Paraná para tratar com o Athletico a viabilidade de negócio junto ao Corinthians.

Enquanto o Timão tenta fechar negócio por Rony, a diretoria segue na busca da resolução de pendências burocráticas para conseguir a liberação de dinheiro junto ao Banco BMG, um dos principais parceiros do Corinthians e que tornaria possível a contratação do atacante.

Com isso, a resolução quanto ao futuro de Rony deve ser decidida nos detalhes. Ao que tudo indica, o Corinthians fez ofertas muito semelhantes em comparação ao rival, mas estaria disposto a superar as luvas prometidas pela diretoria do Verdão. Caso as pendências burocráticas junto ao Banco BMG sejam resolvidas a tempo, o alvinegro conseguirá sair na frente nesta disputa.