Final da novela Bom Sucesso terá redenção de personagem polêmico: ela foi capaz de tudo

PUBLICIDADE

No antepenúltimo capítulo da novela Bom Sucesso, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (22), Silvana Nolasco começa a passar por uma reviravolta, pois a personagem que tanto aprontou no decorrer da trama acabará ficando mais sossegada.

A atriz foi capaz de tudo, ela arrumou um namoro de fachada com Marcos, divulgou mentiras em seu livro e depois queimou ao saber que poderia ser processada, além de mentir para Mário, entre muitas outras confusões.

A loira disse para o editor que estava grávida dele, só para tentar segurar Mario ao seu lado, mas não conseguiu e ele correu para os braços de Nana. Depois a atriz descobriu que estava grávida de verdade e fez de tudo para impedir que as pessoas soubessem, para não perder seu papel na novela.

Nesta reta final, Silvana voltará a atacar quando estiver para entrar no desfile de Carnaval e estragar sua fantasia. A megera não pensará duas vezes para brigar com Paloma e tomar a roupa que a mocinha usaria, ficando assim com o posto de destaque.

Só que Silvana será desmascarada em rede nacional, Lulu contará a todos o que a atriz vez e ela se sentirá humilhada. Depois disso haverá uma passagem de tempo na novela Bom Sucesso e a atriz surgirá bem mais humilde.

O público se surpreenderá com a nova Silvana, pois ela terá uma ótima relação com Mario e Nana, inclusive deixará seus gêmeos convivam com o filho do casal, que se chamará Alberto, em homenagem ao avô.

Não foi revelado ainda se a personagem de Ingrid Guimarães terminará feliz, ou se encontrará um novo amor no final da novela das 19 horas, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, dia 24.