Com gravidez de risco, esposa de Pyong, do BBB20, foi salva por Mayra Cardi

PUBLICIDADE

O BBB20, que estreou na última terça-feira (21), deu o que falar antes mesmo do primeiro programa ir ao ar. Diferente das outras edições, dessa vez o reality show conta com a participação de pessoas famosas, dentre eles o hipnólogo e youtuber Pyong, que gerou polêmica ao aceitar entrar no jogo deixando a esposa grávida do lado de fora.

Com o assunto sendo bastante discutido nas redes sociais, o jornalista Leo Dias trouxe um fato, até então desconhecido, sobre a gestação de Sammy Lee, segundo o colunista do UOL, a esposa de Pyong teria enfrentado uma gravidez de risco e recebido a ajuda da ex-BBB e coach Mayra Cardi.

Mayra contou a Leo Dias que através de seu projeto, Crie Você, conseguiu identificar problema na gestação de Sammy. Segundo a coach, a esposa de Pyong estaria com uma anemia profundo e foi salva devido a seu trabalho.

Com auxílio de um médico obstetra de seu projeto, Mayara revelou que conseguiu mudar a realidade de Sammy, que agora segue saudável em seu oitavo mês de gestação. “Praticamente salvamos a gestação deles”, contou a coach.

Mayra também revelou que Pyong é seu amigo pessoal, e que Sammy segue recebendo os cuidados dos médicos de seu projeto.

Nas redes sociais, a atitude de Pyong em decidir entrar no Big Brother Brasil e perder a oportunidade de ver seu filho nascer ainda continua dando o que falar e dividindo a opinião dos internautas.

O filho do youtuber deverá nascer no dia 17 de fevereiro e receberá o acompanhamento de Mayara Cardi. “Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança. E dou todo meu apoio emocional.”, finalizou a ex-BBB.