Grávida de Gabigol, Rafaella Santos exibe barriguinha de 4 meses de gestação

PUBLICIDADE

Rafaella Santos está em missão humanitária na África, e mesmo distante ainda continua sendo uma das personalidades mais comentadas aqui no Brasil, nos últimos dias. A irmã de Neymar, que namorou o jogador de futebol Gabigol e agora espera um filho do atleta, conforme noticiou a jornalista Fábia Oliveira, deixou a barriguinha de grávida a mostra em fotos.

A jornalista do O Dia, divulgou fotos em que Rafaella aparece em um orfanato em Moçambique, e chamou a atenção para a barriga de 4 meses de gestação da ex-namorada de Gabigol.

A irmã do Neymar posou para cliques em atividades recreativas, em companhia das as crianças do abrigo, e também com a mãe Nadine, que participou como voluntária junto da filha.

Antes mesmo de Rafaella anunciar que viajaria para África, a jornalista Fábia Oliveira soltou uma nota onde afirmou que Gabigol não estaria mais disposto a reatar o namoro com a irmã de Neymar.

Na coluna do O Dia, foi dito que Rafaella até tentou retomar o relacionamento com o jogador quando descobriu a gravidez, mas Gabigol teria afirmado que não haveria mais volta. O atleta teria esclarecido que apenas arcaria com seus deveres como pai.

A assessoria de imprensa de Rafaella Santos, procurada para falar a respeito da possível gravidez da irmã de Neymar não confirmou a informação, mas também não negou. Foi anunciado apenas que se algo tiver de ser dito, será feito pela a ex-namorada de Gabigol “de forma espontânea, como sempre fez.”. Gabigol também não se pronunciou sobre o caso, até o fechamento desta matéria.