Torcedor flagrado beijando amante confessa traição e faz pedido polêmico à esposa

PUBLICIDADE

Nessa semana, viralizou um vídeo que mostra um homem beijando uma moça em um estádio e acabou sendo assunto em todo o mundo. A situação ocorreu no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A famosa câmera do beijo exibiu o instante que o homem e a amante dão um beijo. No entanto,  ao se ver no telão, o homem acabou se afastando da companheira, dando margem ao público acreditar que a mulher não fosse a oficial dele. 

O homem foi identificado. Trata-se de Deyvi Andrade.  Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, ele voltou a ser notícia e confessou que realmente tentou disfarçar, após o flagrante do beijo envolvendo a torcedora. A mulher, aliás, ficou revoltada e fez cara feia, assim que percebeu a atitude de Deyvi, que ao que tudo que indicou, não queria assumi-la. 

Na internet, o torcedor traidor admitiu que traiu sua esposa e tomou uma atitude polêmica. Isso porque ele decidiu pedir perdão. Deyvi diz que tem seu orgulho e que é homem, mas que errou e que, por isso, sua esposa merece o seu pedido de desculpas de maneira pública. 

“Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”, escreveu o torcedor, que continuou. “Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, escreveu ele. 

Apesar de tudo, o casamento do homem traidor teria chegado ao fim e, segundo informações do portal de notícias R7, a esposa de Deyvi não teria aceito o seu perdão.