Após levar chifre do melhor amigo, Eduardo Costa detona a ex: ‘Psicopata, babaca, idiota’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa participou de um descontraído bate-papo ao lado da influencer Amanda Ferreira, em uma entrevista publicada no canal da jovem no YouTube. Conhecido pelo seu jeito espontâneo, o sertanejo abriu o coração e falou das polêmicas recentes que colocaram o seu nome na mídia.

Ao falar da vida amorosa, o cantor não chegou a citar diretamente o nome de sua ex-companheira, Victória Villarim. O casal chegou a viver um romance intenso, que avançou até um noivado, mas acabou chegando ao fim de maneira conturbada. A modelo começou a se relacionar com um dos melhores amigos de Eduardo Costa, o cantor Clayton. O parceiro de Leonardo na música não esconde que ainda guarda mágoas por conta da situação.

“Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo”, iniciou Eduardo Costa.

Na sequência, o sertanejo não poupou criticas para Victória Villarim. Disse que a jovem é desleal, e que não pensou nas consequências da atitude que tomou. “Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”, comentou.

Quanto a Clayton, Eduardo Costa lamenta que o amigo tenha trocado uma ilusão amorosa por longos anos de amizade verdadeira. Disse que o sertanejo foi usado por Victória Villarim para lhe causar ciúmes, enquanto acreditava estar conquistando uma mulher e vivendo um amor verdadeiro.