Carlos Alberto revela que médico lhe deu 3 ou 4 dias de vida: ‘um susto’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto deixou seus fãs preocupados em pleno domingo (12), quando usou seu Instagram para contar aos seguidores que estaria internado após ingerir um iogurte com validade vencida. Novos exames foram feitos e o apresentador acabou sendo diagnosticado com uma infecção na próstata.

De lá para cá, o apresentador permaneceu hospitalizado e voltou a usar as redes sociais para se comunicar com os fãs. O comandante do programa A Praça é Nossa agradeceu ao carinho que recebeu dos internautas e falou um pouco sobre o novo diagnóstico que teria recebido.

Dias após a internação, o humorista recebeu alta e pôde retornar para casa no último sábado (18). Segundo o tratamento em sua residência, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o UOL e contou como passal mal, além de narrar suas primeiras horas no hospital.

Carlos Alberto disse que ingeriu um iogurte na quarta-feira (8), sentiu fortes dores no estômago e tomou um remédio dado pela esposa, que teria amenizado o mal estar. Porém, na sexta-feira (10) acordou com uma febre alta e decidiu procurar ajuda médica.

Ao tratar com seu médico, David Uip, Carlos Alberto revelou que ouviu do profissional que se tivesse ficado em casa esperando a dor de barriga passar morreria em no máximo 4 dias. ‘Você iria morrer’, disse Carlos Alberto reproduzindo as palavras ditas pelo doutor.

Após relembrar o susto que passou no hospital, o apresentador do SBT afirmou que passou a se dar conta de como a vida pode acabar em segundos. Por causa do tratamento, Carlos Alberto precisou cancelar uma viagem que faria a Orlando nesta sexta-feira (24).