Camila é internada com sangramento e perde o bebê em Amor de Mãe; Thelma fica desesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Camila sentirá fortes dores e precisará ser internada às pressas, quando será constatado um sangramento e ela acabará sofrendo um aborto espontâneo.

A esta altura ela já terá perdoado Thelma por ter furado os preservativos de Danilo e até estará se acostumando com a ideia de ser mãe, por isso ficará muito triste, mas quem realmente ficará arrasada é a personagem de Adriana Esteves, que sonhava muito com este netinho.

Thelma já terá fechado seu restaurante por não conseguir superar uma crise no estabelecimento comercial e decidirá viajar com Gabo para Portugal. Só que ela desistirá da viagem assim que souber que a nora perdeu o bebê.

Lurdes também ficará arrasada com a notícia, ela largará tudo para cuidar da filha mais uma vez e acabará se desentendendo com Thelma, as duas terão uma discussão feia. Mas Danilo surpreenderá a todos porque ele fará questão de pedir a namorada em casamento, mesmo após ela perder o bebê.

A autora me contou antes das gravações que a Camila iria engravidar, ia tomar um tiro na escola. Não sei o que vai rolar mais para frente, mas o que posso adiantar é que ela vai casar e vai ser bem bonitinho“, adiantou a atriz ao portal Notícias da TV.

O público agora segue na expectativa para ver como terminará esta história, pois Thelma certamente vai torcer muito para que o casal engravide novamente, já que seu sonho é ter um netinho antes de morrer e ela sabe que tem pouco tempo de vida por causa do aneurisma, só que Danilo não sabe disso.