Fotos: nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Silvana rasga fantasia de Paloma

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (22), serão exibidas as cenas da briga entre Paloma e Silvana, onde a atriz decide ficar no lugar da mocinha e acaba rasgando a fantasia que ela adquiriu com tanto sacrifício. Nas fotos abaixo é possível ver que a costureira fica desesperada quando vê que no meio da confusão, sua fantasia acabou sendo parcialmente destruída.

Um dos grandes sonhos de Paloma era desfilar no abre-alas da Unidos de Bom Sucesso e ao conseguir a fantasia, ela foi super animada para a Sapucaí, estas cenas foram gravadas no Carnaval de 2019 e serão exibidas agora, nos últimos capítulos da novela.

Marcos não pode ir com a namorada, teve que ficar em casa cuidando das crianças. Paloma ficou chateada por não poder contar com o amado no desfile, mas compreendeu perfeitamente o motivo dele não poder ir. Ela estará empolgadíssima aguardando o momento de entrar na avenida, sem imaginar que algo terrível está para acontecer.

Faltando pouco tempo para começar o desfile, Silvana acabará estragando sua fantasia e dirá a Pablo que precisa dar um jeito, pois quer desfilar e nada irá impedi-la. Neste momento ela verá Paloma e vai logo atrás dela avisando que será o grande destaque da noite.

A mocinha fica sem entender nada, mas avisa que ela é o destaque da escola, mas acaba sendo humilhada pela atriz, que vai logo avisando: “Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora“.

As duas começarão a brigar e a atriz rasgará a fantasia de Paloma, que fica desolada, pois verá seu grande sonho indo embora. Silvana nem liga e veste a parte da fantasia que sobrou, indo logo para o lugar que seria da costureira.

A personagem de Grazi Massafera ficará arrasada, em um canto qualquer do desfile, sem acreditar que esteve tão perto de desfilar no maior Carnaval do mundo e teve seu sonho interrompido pela malvada.

Mas as coisas mudarão quando Alberto aparecer, ele terá fugido do hospital e não deixará a amiga ficar triste, puxando-a para o meio da avenida e juntos, eles se divertirão muito.