in

Segredo sobre o final da novela Bom Sucesso: diretor está há quase um ano escondendo tudo

GShow
Publicidade

Luiz Henrique Rios, diretor da novela Bom Sucesso, está há 10 meses mantendo segredo sobre o final da novela Bom Sucesso, ele não contou nada sobre a cena em que Alberto saiu do hospital e foi desfilar no Carnaval ao lado de Paloma.

As cenas começam a ser exibidas na noite desta quarta-feira (22), mas na verdade foram as primeiras produzidas para a novela das 19 horas. Tudo foi gravado em um período de 5 minutos, durante um dos intervalos entre uma agremiação e outra, no Rio de Janeiro.

Segundo o portal Notícias da TV, no Carnaval de 2019, ninguém sabia quando aquelas cenas seriam exibidas e muito menos se poderiam ser aproveitadas. Paulo Halm e Rosane Svartman, autores da novela, então ficaram em dúvida sobre o material produzido.

Publicidade

A gente sabia que o Carnaval era uma data importante para a história e, por isso, optamos pela avenida. Tem uma energia que só quem já pisou no sambódromo pode entender“, contou o diretor ao Notícias da TV.

Poderia ter sido usado um cenário falso, mas gravando na Sapucaí ficou tudo mais real. E faltando apenas três capítulos para o final da novela, o diretor acredita que dificilmente conseguirá impedir que o final de Bom Sucesso acabe vazando, mas vem trabalhando muito para conseguir surpreender o público.

De fato, todos já sabem que Alberto morrerá sozinho na biblioteca e Paloma ficará com Marcos, mas ainda é mistério sobre o que acontecerá com o vilão, Diogo. Há quem acredite que ele ainda voltará para tentar sua última vingança contra os Prado Monteiro.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br