Vídeo: o emocionante encontro de mãe e filho; Danilo visita Thelma na prisão

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, muitas histórias estão acontecendo ao mesmo tempo e o público vai acompanhando tudo enquanto ainda tenta desvendar os mistérios que circulam alguns personagens e neste quesito não há dúvidas de que Thelma tem muito a revelar.

Já foi ao ar a cena em que ela sai de sua casa em chamas salvando o bebê e à primeira vista tudo parecia um ato heróico, mas agora há rumores de que ela na verdade estaria cometendo um crime.

Uma das versões de maior peso para esta personagem de Manuela Dias é de que Thelma teria matado o próprio marido e ateou fogo na casa para não descobrirem como o sujeito realmente morreu. Mas as polêmicas sobre a personagem de Adriana Esteves não param por aí, pois existe a suspeita de que o filho dela morreu e desesperada, ela acabou comprando uma criança de Kátia.

Se esta versão vier a ser confirmada, Danilo deverá ser filho de Lurdes, conforme mostra o vídeo abaixo. E não para por aí, quando Lurdes descobrisse a verdade, daria um jeito de entregar Thelma para a polícia e ela acabaria sendo presa.

Danilo iria à cadeia visitar a falsa mãe e eles teriam uma conversa difícil. versão esta que oficialmente não foi confirmada, mas o vídeo abaixo traz maiores detalhes desta suposta reviravolta na novela Amor de Mãe.

Esta versão de que Danilo na verdade é filho de Lurdes vem sendo contestada nas redes sociais porque muitos acham que isto seria óbvio demais e a novela de Manuela Dias já mostrou que é uma trama surpreendente.

Lurdes já se decepcionou uma vez ao pensar que Sandro seria seu filho, mas não desistiu de encontrar Domênico e esta determinação certamente levará a babá a novas aventuras.