Vídeo: Diogo volta e tenta matar Paloma em plena avenida, no final da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, a grande expectativa é quanto ao desfecho da história em relação a Diogo, pois todos já sabem que Alberto morrerá em sua biblioteca em meio aos livros, que Paloma e Marcos ficarão juntos, assim como Nana e Mario, mas e quanto ao vilão?

Diogo ficou preso em meio às chamas, mas o Corpo de Bombeiros não encontrou seu corpo e nem o de Gisele. Ambos foram dados como mortos, mas os autores deixaram a história em aberto.

Por isso estão surgindo algumas versões sobre o que acontecerá com Diogo e, segundo o vídeo abaixo, uma das possibilidades é que o sujeito volte e decida acabar com Paloma enquanto ela desfila no Carnaval.

Porém, mais uma vez Gisele impedirá o bandido de cometer o crime, mas ele chegará muito perto de assassinar a mocinha. Como o vilão teria ficado com o rosto desfigurado por causa do fogo, ele usará uma máscara de Carnaval e assim ninguém notará a presença do criminoso.

No vídeo abaixo é possível conferir este possível final para o personagem que aterrorizou a família de Alberto.

Esse final de Diogo não foi confirmado oficialmente, lembrando que há uma outra versão circulando na web, em que o vilão invadirá a mansão de Alberto e ficará trancado em um quarto com Nana, ameaçando ela e o filho que está esperando.

O último capítulo de Bom Sucesso será exibido nesta sexta-feira (24), mas no sábado a Globo passará a reprise e serão exibidas algumas cenas extras, por isso é bom ficar de olho para não perder nenhum detalhe. E na segunda-feira, dia 27, estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder.